Conceito da marca

O logo combina dois elementos essenciais do agronegócio: o verde e a folha. O verde simboliza a conexão com a natureza, o crescimento e a sustentabilidade, reforçando a essência do setor.
A folha representa o ciclo de renovação, o cultivo e o desenvolvimento contínuo, além de remeter à inovação. O design reflete de forma simples a harmonia entre a tradição e o progresso no agronegócio.
 

 
 

 Aplicação monocromática

A aplicação monocromática é de uso restrito ao meio impresso, quando não for possível utilizar a versão colorida. Veja ao lado a aplicação da assinatura na sua versão monocromática.
 

 
 

 Aplicação em fundo colorido

Em fundos coloridos é importante atentar-se aos contrastes para que a marca não perca legibilidade. Para fundos coloridos com cores primárias, deve-se manter a marca totalmente branca. Para fundos coloridos de cores secundárias (tons de fundo mais claro) a aplicação deve ser com o sobretom da cor aplicada, conforme exemplo ao lado.  

 
 

 Paleta de cores

A paleta de cores da marca Rehagro é composta pelo verde escuro, verde claro e dourado. Essas cores reforçam a identidade da marca e a diferenciam no mercado. Ao lado, encontram-se os códigos exatos de cada cor para impressões em policromia (CMYK), versões eletrônicas (RGB) e escalas monocromáticas.
 

 Conceito da marca

O logo combina dois elementos essenciais do agronegócio: o verde e a folha. O verde simboliza a conexão com a natureza, o crescimento e a sustentabilidade, reforçando a essência do setor.
A folha representa o ciclo de renovação, o cultivo e o desenvolvimento contínuo, além de remeter à inovação. O design reflete de forma simples a harmonia entre a tradição e o progresso no agronegócio.
 

 
 

 Aplicação monocromática

A aplicação monocromática é de uso restrito ao meio impresso, quando não for possível utilizar a versão colorida. Veja ao lado a aplicação da assinatura na sua versão monocromática.
 

 
 

 Aplicação em fundo colorido

Em fundos coloridos é importante atentar-se aos contrastes para que a marca não perca legibilidade. Para fundos coloridos com cores primárias, deve-se manter a marca totalmente branca. Para fundos coloridos de cores secundárias (tons de fundo mais claro) a aplicação deve ser com o sobretom da cor aplicada, conforme exemplo ao lado.  

 
 

 Paleta de cores

A paleta de cores da marca Rehagro é composta pelo verde escuro, verde claro e dourado. Essas cores reforçam a identidade da marca e a diferenciam no mercado. Ao lado, encontram-se os códigos exatos de cada cor para impressões em policromia (CMYK), versões eletrônicas (RGB) e escalas monocromáticas.